quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Infertilidade curada com ormonas

A infertilidade e o resultado da falência orgânica devido á disfunção dos órgão reprotudores. É uma dor de cabeça para quem quer ter filhos e o pior é que o tratamento é muito caro e o governo não ajuda financeiramente no processo.


O governo quer mais bebe e mais jovens mas não se lembrar que as pessoas não querem ter mais de dois filhos e alguns casais nem querem filhos. Mas o mais impressionante é que os casais que querem ter”uma equipa de futebol” muitos desses casais são inférteis e o governo devia de ajudar essas pessoas com o compromisso que elas vão ter pelo menos 3 ou 4 crianças. Este é o meu ver sobre o tem porque ninguém deveria merecer sofrer para a vida inteira por uma coisa natural que o casal não tem culpa.

Os primeiros tratamentos de infertilidade foram o chamado tratamento “in vitro” com hormonas de origem genética mas um estudo verifica que com o tratamento “in vitro” é melhor com hormonas humanas.

Calcula-se que nos países desenvolvidos existam 15 % de casais inférteis é um problema que tem vindo a atingir cada vez mais pessoas e que maior parte dos casos no casal o homem e a mulher são ambos inférteis e em alguns casos são impossíveis terem filhos porque ainda não existem tratamentos.

Mas existem vários tipos de infertilidade tais como: desordens hormonais u ovulatórias, desordens anatómicas, desordens cromossomicas ou outras causas inexplicáveis. Em muitos casos a idade também conta por com o passar do tem a mulher vai ficando com o aparelho reprodutor mas envelhecido. Partir dos 35 anos é mais difícil engravidar por causar do envelhecimento do sistema reprodutor pode acontecer abortos espontâneos, mortalidade do feto na barriga da mulher.A fertilidade pode levar á loucura do casal po isso devem ser acompanhados por médicos especializados.